Lauduz e IEBT Innovation: uma nova geração de talentos merece uma nova forma de cuidado em saúde

Lauduz e IEBT Innovation: uma nova geração de talentos merece uma nova forma de cuidado em saúde

A IEBT Innovation é uma empresa reconhecida, com mais de 12 anos de experiência no mercado, que presta serviços de consultoria de inovação corporativa e transformação digital.

Já auxiliou centenas de empresas na tomada de decisão em criar, investir ou ter parceiros para novos negócios inovadores, além de ter conexão com milhares de startups e diversos ecossistemas de inovação.

Na última semana, a Lauduz firmou uma parceria com a IEBT Innovation, visando auxiliar o desenvolvimento das startups de todos os programas da IEBT.

Nessa parceria, as startups terão acesso à solução da Lauduz com uma condição especial, possibilitando que cuidem da saúde de seus talentos de uma forma inovadora.

Nossa solução de saúde digital completa para empresas inclui nossa metodologia de saúde preventiva e acesso à Plataforma Lauduz One.

A metodologia foi desenvolvida pelo time de saúde da Lauduz, pautada nos princípios da Medicina de Família e inclui os colaboradores em Linhas de Cuidado digital para engajamento e monitoramento de saúde.

Além disso, os colaboradores terão acesso a uma Plataforma com mais de 20 especialidades médicas, equipe multi e pronto-atendimento por telemedicina a um preço acessível.

Se você é uma startup que faz parte do ecossistema da IEBT, basta entrar em contato conosco solicitando mais informações.